quinta-feira, 4 de agosto de 2011

13 semanas!!

Finalmente cheguei na semana 13 da gravidez, o segundo trimestre da gestação. Os riscos de abortos naturais nessa faze é quase zero.
O assunto é seio, meninas que lindo hehe, estão volumosos, to me sentindo "A" turbinada =)
A barriguinha resolveu dar o ar da graça, está ficando dura e uma dorzinha como se eu tivesse feito abdominal..fui ler sobre isso e é totalmente normal, essa é a chamada dor do ligamento redondo.

Gripe ..



Isso mesmo, estou gripadissima e grávidas não pode sair por aí tomando qualquer remédio, alias remédio é um assunto terrivel pois não podemos tomar quase nada, então meninas consulte o seu médico antes de fazer qualquer uso de medicamento. Estou com gripe desde segunda feira (01/08) que foi qdo ela apareceu como quem não quer nada com um simples nariz escorrendo, mas terça feira começou a entupir feio e?????? descongestionante nasal tb não podeeeee! gente que aflição, pensa no desespero..
Daí pinga soro pra lá e pra cá e nada de desesntupir, resultado: nariz assado de tanto escorrer e limpar.

De quarta pra cá piorei um pouco mais pq o marido não dorme sem o velho barulho de ventilador na orelha, enfim piorei.
Háaaaaaa mas assim não posso ficar né, tratei de por um colchão onde vai ser o quarto do bebe e fui dormir lá, eu e minha menina (hanna - minha cachorra).
Amanheci melhorzinha, não acordei de madrugada mas o nariz aqui, entupidão.
A linda da Michelly me ligou pra quem não sabe ela é secretaria e braço direito do meu médico e disse que falou pra ele meu estado gripal e pediu pra eu anotar o nome de remédinhos que posso tomar graças a Deus.

Amanhã tenho consulta logo cedo 7hs da madruga :/ e ta um frioooooooooooooo minha gente,6° graus. É minha segunda consulta pelo SUS feita de mês em mês e vamos ver quais as novis de amanhã...
Rezem pra eu melhorar =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário