quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Apresentação, resuminho.

Olá meninas, estou criando esse blog  pra distrair um pouquinho minha cabeça e deixar a ansiedade um pouco de lado, pra quem não sabe estou grávida e desde que descobri é uma ansiedade só, pensando em nome, sexo, quarto, enxoval, moveis do bebê, chá de fraldas.... ufa! e ainda tem maaaaais.

Meu nome é Leidy, tenho 24 anos, casada a quase 5 anos casei novinha com Leandro mi amori.
Sempre quis ter filho o Leandro também mas ainda achava cedo;queria aproveitar mais o casamento, em 2010 resolvi parar com anticoncepcionais no mês de agosto porque queria tentar, mas e o medo? rsrs isso mesmo, medo. Fazia tabelinha, sabia os dias férteis certinhos e não aprontava porque pensava que só eu na minha turma de amigos ia ter filhos, que ainda tava cedo, aqueeeela lenga lenga.
Pra minha surpresa duas amigas minhas ficaram grávidas e lá tava eu também sem tomar remédio, mas quem disse que eu tava com coragem pra tentar?
Depois de muita dor de ovulação todo mês eu parei pensei e decidi, se não for agora esses bebe vão tudo crescer e eu vo ficar pra trás haha.. e pimba! Primeira tentativa foi em maio.
Mestruação de junho cade vc????? atrasada a 9 dias sua danada???? e eu com cólicas e cólicas e achando que a mostrenga tava por vir, liguei na farmacia pedi meu gravtest eeeee????????

tcharãmmmmm !!!  as duas listrinhas mágicas..lá estava meu feijãozinho plantado no meu útero. 

.....................................................

OBS: Eu já tinha vontade de ter um blog pq via de várias meninas e achava legal interessante, parendia mto e me distría tb, mas vo deixar aqui meu crétito pra Raquel pq ela insistiu mmmmto tb pra que eu fizesse um, e eu não tinha paciencia pra mecher no blogspot pq ja tinha tentado fazer e não tinha dado certo... mas qdo se trata de filho(a) a gente da um jeito e eu aprendi =), Então Raquel mto obrigadooo pois estou amando fazer isso.

8 comentários:

  1. Vc que é linda amoriiiiiiii.. S2 tia Pam Pam =)

    ResponderExcluir
  2. hooooooooooooo q lindoo leidy, fico feliz por vc tbm viu linda, que Deus possa abençoar vc sempre q este bebe que esta vindo venha cheio de saude, amei o blog,

    ResponderExcluir
  3. Amémmmmmmmmmm.... brigadaaaaa Arielle. volte sempre hehe

    ResponderExcluir
  4. Muitooo legal Leidy,eu e a Gabi iremos acompanhar o seu blog para fica sabendo das novidades,hehee...que continue correndo tudo bem e que esse bebezinho venha com muita saude para enchear ainda mais a vida de vcs de alegria ,amor e união...beijossss e parabéns pelo blog
    Juliana e Gaby

    ResponderExcluir
  5. Oi júuuuu...que lindas vão me acompanhar =)
    amém tudo vai ocorrer bem sim se Deus quiser..
    beijaoooooooooo brigadissima
    Leidy

    ResponderExcluir
  6. eeeeeeeeeeeeeeeeee viva eu...rsrs... Desejo tdo de bom...qd eu for ai na Ilha kero te ver viu...bjs

    ResponderExcluir
  7. ops eskeci de assinar meu comentário poh... Raquel...

    ResponderExcluir