quarta-feira, 3 de agosto de 2011

SUS (parto normal)

Meu convênio é aceito em todos os lugares hehehehe..



Ao contrário do que muitaaas ilhenses pensam eu não tenho convenio. pra quem não sabe moro numa cidade titica que as pessoas adoram falar das outras e rotular 
Eu queria mtoooooo mto mto mto mtooo parto humanizado mas o sus da minha city não faz, acho que além de lindo, são com pessoas que a gente ama por perto e isso faz toda diferença..mas tirando as decepções qto a não ter parto humanizado em minha cidade eu fico feliz por um outro lado pois o sus só faz cesarea em caso de riscos e eu sempre quis parto normallll, seja ele no hospital ou humanizado eu quero mto normal!! Bom pra tudooooooo....acompanhei minhas amigas de cesárea e fiquei mto triste de ver que nem levantar a cabeça pra ver seu próprio bebe elas n podem...e agua??? ficar sem beber agua o dia todo, sofrido viu gente, sem contar o pós operatório, a cicatriz na barriga e etc...
sou a favor do parto normal e só se houver alguma complicação , ou eu não dilatar é que faço cesarea...e mesmo assim frustrada, pq meu sonho é NORMAL!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário