segunda-feira, 5 de setembro de 2011

As fotinhas e a escolha do nome Isabela.

Toc toc! tem alguém aí?  a menina Isabela não paaaaara de mexer, Ô delícia =)
Meninas cometi um erro no meu post sobre o sexo do bebe e vim me redimir,meu o coração explodindo de felicidade e simplesmente esqueci de colocar as fotinhas da ultrassom..

Antes disso vou contar a vcs como decidimos o nome da princesa.
Tinha muitos nomes lindos e diferentes massss..Isabela é o unico nome em que papai e mamãe não entraram em conflito, sei que é um nome comum, sei que tem muitas Isabelas , sei também que vcs devem estar se perguntando "nossa ela é tão criativa, gosta de coisas diferentes e colocou Isabela um nome tão comum" , néeeee....???? rs, pois é , mas é como eu disse, todos os nomes citados para a escolha nunca davam certo, ou eu não gostava, ou o Leandro não queria e por aí vai... Isabela foi o mais "facil" digamos assim..eu queria com dois L's, o papai queria com o final "Li", mas pensei: putz vai ficar a vida toda falando: Não é com A é com I .... tem coisa mais chata? eu sei bem como é pois meu nome tb não é nada facil.. daí me lembrei: com dois L ela também vai ficar corrigindo a vida toda: "é com dois L's" hummm, é de torrar o saco não é??

Então ficou decidido ISABELA, consultei numerologia, significados e tudo que se possa imaginar hahaha, e realmente Isabela é o melhor que se tem... vem do hebraico e siginifica "que se dedica a Deus" ou "consagrada a Deus"

Vamos as fotinhas da linda:


Minhas perninhas cruzadas

                               De costinhas


                                                                                  
                                                                                            O perfil mais lindo!!


E por fim o sexo do bebe, os 3 risquinhos brancos que indicam ser menina, coloquei umas flexinhas vermelhas pra vcs identificarem onde estão os risquinhos =)

 Ai eu sou coruja será? hahaha
Bom meninas é isso, as fotinhas e a explicação do nome da minha lindeza =D
Bjosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário