quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Compras!!

Meninas puxem minha orelha, olha do tempo que ñ venho postar novis pra vcs, não pode!!
Nessa ultima segunda feira dia 19  fomos (mamãe, vovó e vovô) a São José do Rio Preto atrás de móveis pra o quartinho da bebê. Andamos andamos andamos, pra se ter uma idéia ficamos das 9 da manha até 7:30 da noite andando atrás de preço e qualidade.. achamos a loja shopping do bebe que é perfeita, só de abrir a porta da loja vem aquele cheiiiiiiiro de bebê...hummm..um aromatizador mara que tinha na loja, não resisti e comprei hihi.
 A tia Camila que mora lá foi com a gente e tio Ivan também passou umas horinhas de folga conosco OBRIGADOOO A VCS 2.... e Cá, obrigada demais amiga pelo dia inteiro andando e pela paciência =)..

..Enfim, na parte de móveis compramos: 1 guarda roupa, 1 cômoda, 1 berço e 1 poltrona de amamentação com puf para os pés.
Compramos também o aromatizador que é uma delícia, 1 kit berço e uma banheira burigotto com saboneteira, assento pra recém nascido e suporte. Tuuudo isso só chega daqui 1 mês   ..mas é bom que dá tempo de eu arrumar todo o quarto, pintar, por gesso e etc...daí só fica aguardando os móveis.
Tenho duas fotinhas, a do berço e a da comoda.. ñ tirei mais pq o guarda roupa ñ tinha na loja, é só por pedido, e da poltrona esqueci de tirar =(
( e não reparem a foto mal tirada pq tirei na intenção de mostrar pro papai o que escolhemos, mas tb vou compartilhar com vcs )



Lembram que eu queria o kit berço numa cor diferente? não achei.. de inicio peguei roxo, lilás e verde. Agora mudei tudo de novo pq não ia combinar com a tinta da parede e acabou sendo rosa bebe..esse mesmo aí que está no berço, ele é lindo e tem a estampa nova que eu gosto no estilo provençal, estampa paisagem.
O quartinho dela ta decidido a cor..e o modelo, agora só aguardar.AH! diga-se de passagem vou decorar tudoooooooo, eu mesma fazer as coisas.. agora sim ta ficando do jeito que eu gosto rs... vou caprichar!

Antes que eu me esqueça comprei também um berço camping muitíiissimo útil no submarino.com e barato, leva pra qualquer lugar, super prático, monta e desmonta num piscar de olhos .. pode colocar o bebe pra dormir no quarto dos pais sem ter que ir pra cama, se usa como berço pra qdo o nenêm é pequeno e depois de grandinho usa como chiqueirinho...esse eu não me arrependo, vou levar pra tudo qto é lugar .. e aí está ele:


Olha esse móbile gente que cut

Esse é berço camping com as 2 regulagens, berço e chiqueirinho.

 =D

2 comentários:

  1. hooo adorei o perço é lindo e vai ficar td lindo mesmo pelo q eu vi vc tem bom gosto e vai ficar td lindoo,

    ResponderExcluir
  2. Uma criança morreu em um berço desse asfixiada... Passou na Record na patrulha do consumidor ... Eu ia comprar pro meu bebe...mas deus me livre prefiro um 3 em 1

    ResponderExcluir