quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Descobrindo o SEXO do bebê.

Heloowwww.... =)
Ai meninas desculpem a demora pra postar mas é que é mta emoção e muita coisa pra fazer ao mesmo tempo que deixei o post pra hoje.
Maioria de vcs sabem que ontem descobri o sexo do bebe e fui escondida do pai hehe (surpresa).. Eis que fiz a surpresa, mas "estraguei" tudo hahaha.
Então vou aqui explicar como era pra ser contado a supresa,como foi e as fotos dos mimos...AH!! TEM O VIDEO, FILMEI TUDO!!

Ontem 31/08 descobri que o nosso mundo ficou mais cor de rosa, descobri que vou ter uma MENINA!!
Fui logo planejar a surpresa pro papai Leandro, comprei duas bexigas, uma sandalinha, um porta retrato escrito "Pai você é D+" e o CD da ultrassom , em cada bexiga coloquei um papel com as seguintes frases:

Bexiga azul : Não foi dessa vez papai
Bexiga rosa: Sou a princesa do papai

A intenção era, ele chegar do trabalho e dar a agulha pra ele, levar ele até o quarto onde estava o presente e dizer: estoura uma bexiga por vez e veja o que está escrito (ia descobrir que ia ser pai e menina nessa hora), depois abra os presentes..

A minha vontade que ele chegasse logo em casa era tão grande...a ansiedade tava tãooo apertada que ele chegou, dei a agulha pra ele, comecei a filmar e esqueci de explicar o processo kkkkkk, claro sem saber que ia ter papel nas bexigas ele estourou de uma vez, portanto não deêeeeem risada do meu grito no video kkkkkkkkkk muito menos de eu filmando a bunda do papai auhauhauh ...

..ele na hora não entendeu o pq o papel "não foi dessa vez" estava ali...ele lê os papeis um em seguida do outro.... qdo que ele entende que esse papel estava na bexiga azul(menino) fica tudo esclarecido , estou dizendo isso pq as vezes vendo o video vcs n entendam que na hora que ele rí é pq ele leu já o outro papel "sou a princesa do papai" e em seguida ele fica com duvida pq o papel escrito que "ñ foi dessa vez"...... genteeeeeeee pensa num tannnnnnnto que eu chorava...af maria!

Que rolo, entenderam???? Então assista ao video que talvez vcs entendam e aumentem o volume aíiii ein que até trilha tem hehehe  "Aos olhos do pai - Aline barros"




Agora as fotinhas do que tinha dentro do presente:


 E aí , gostaram? Foi o que pensei em fazer.. estraguei mas no fim deu certo haha
bjossssssss

7 comentários:

  1. hoooooooooooooo que lindo quase chorei aqui tbm, mto lindoo, to mto feliz por vc linda, vai ser uma menina mto linda,quE Deus possa abençoar vc sempre e o leandro tbm e esta linda princesinha que ta vindo ai, depois vc me passa seu endereço, quero visita-la e levar uma lembraçinha ja que eu ja sei o sexo do bebe, to feliz por vc linda, ameii o video, parabens flor,

    ResponderExcluir
  2. haha que coisa mais fofa, que Deus abençõe sempre a família de vocês, que seja uma menina linda, cheia de saúde e com esse olho lindo que você tem! hahaha ! Beijao

    ResponderExcluir
  3. Ai que surpresa liiinda *-*
    Parabéns de novo, que Deus abençoe MUITO vocês !

    beeeijos, Marissandra.

    ResponderExcluir
  4. Mas vcs duas hein, fiquei boiando haha estourei td sem saber e até assutei! AMOOOO VCSS!

    ResponderExcluir
  5. AIIIIIIIINN, nao canso de ver o video, agora com trilha sonora ainda ficou mais emocionante *_* hahha essa musica é perfect, eu ganhei o cd do diante do trono pra crianças qdo era pitikinha e amava essa musica, dpois qdo minha irmanzinha nasceu eu cantava pra ela!! :) agora vou cantar pra belinhaa!! eeeeeeeee

    ResponderExcluir
  6. soh axo que faltoou um lindo abraço dos papais no final do videoo!!! e parabens mamae leidyy tambemm *_*

    ResponderExcluir