quinta-feira, 6 de outubro de 2011

E a preparação do quartinho começou..

Meninas lindas como vão vcs???
Entrei no meu 6º mês e agora ta na hora de fazer as coisas andarem né, pois como vcs sabem quero tudo pronto no maximo até o 8º mês que é qdo a gente se sente mais cansada e sem disposição pra nada, sem contar que o bebê pode fazer uma surpresa e nascer antes do tempo.. então quero deixar tudo organizado pra não acontecer imprevistos. ansiosa eu? 
O quartinho da nenêm já está no caminho, essa semana o eletricista já veio em casa e deixou todos os fios dos spots (luzes) no jeito para o gesseiro vir e começar a sua parte..

Essa foto é de como está o quartinho, ele sempre foi assim, a única diferença é que tem fios na laje e são esses fios que eu estava comentando. Pra quem não sabe esse quartinho era meu "escritorio" ou "ateliê" onde trabalhava, onde ficava computador e etc..
Ele já tinha essa parede roxa pintadinha, mas logo logo essa cor vai sair daí =)
Olha o pózeiro que fazem 8 furicos na laje =O..

Esse quartinho abaixo é o que estou usando como modelo:
O gesso será exatamente igual a esse, essa sanca rebaixada com luzes e logo abaixo o filete de gesso dividindo a parede, onde será também branco em cima e essa cor neutra em baixo.
A tonalidade das luzes desse quartinho da foto são amarelas, comprei as brancas que são mais clean e gastam beeeeeeem menos.
A decoração do quarto (cores) será também bem parecido com esse, rosa com camurça... mas aí esses detalhes vou falar quando estiver mais próximo,que vai ser quando vou colocar a mão na massa, não vejo a hora de decorar tudinhooo.

Conforme for passando e a "reforminha" for progredindo vou postando as fotos de todo passo a passo..
Se o gesseiro não me der um bolo rs, amanhã terá novidades..
;)

Um comentário:

  1. Lindo canto da nossa princesa, amo vcs mtooo mamae mais lindona de todas do mundo!!!! Leandro

    ResponderExcluir