terça-feira, 23 de agosto de 2011

Doente de novo :(

Ai ai e aaaai , foi assim que amanheci as 4 da manhã hoje, numa dor de garganta terrivel, toda inflamada, dor de cabeça e no corpo, me lembrou até dengue ..mas dessa vez os sintomas veio de uma vez e fortissimos, ontem eu tava bem e do nada fiquei assim, e o pior de tudo, FEEEEBRE =O ... pensa se não fiquei louca de preocupada!!
Como antiinflamatorios não são indicados para grávidas estou fazendo gargarejos com agua morna, sal, limão e etc.. já para febre estou tomando paracetamol 750mg que é permitido pra grávidas... mas olha , confesso que a febre me deixou muito encanada, medo de acontecer algo ao bebe..mas logo vim no nosso santo Google e achei uma matéria curtinha e interessante, vale a pena vcs grávidinhas lerem e tomar bastante cuidado.


A febre durante a gravidez pode fazer mal ao bebê?

No início da gravidez, uma febre baixa não será provavelmente problemática, mas uma febre mais elevada (mais de 39,5ºC) pode ser letal para o bebé. Os processos precoces do desenvolvimento fetal são sensíveis a alterações de temperatura e, se o seu organismo passar de 37ºC para 39,5ºC, o resultado poderá ser um aborto espontâneo.

Numa fase mais avançada da gravidez, quando o bebé está completamente formado e é apenas uma questão de tamanho, a febre não constitui grande problema, a menos que seja causada por uma infecção intra-uterina – por isso, se pensar que possa ser esse o caso, é boa ideia consultar o seu médico.

-------------------------------
É isso meninas, espero que eu melhore rapidamente e é só aguardar novos posts. Ah!!  prometi que ia passar um passo a passo de algo para decoração do chá de fraldas e não esqueci não viu..amanha venho aqui postar a vocês um passo a passo bem legal ;)
Aguardem!
bjão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário