segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Notícias..agradecimentos..carinhos..

Oi minha gentemmm.. td bem com vcs?
Hoje to passando pra dar noticias, dizer que estou bemmm graças a Deus só com uma dor de barriga terrivel, como vcs ja viram no post anterior final de semana levei o baby pra balada hehe.. ..bom,esse post vim agradecer tb..ao carinho que tanta gente ta me passando, pessoas até que nem conheço, isso me deixa mtoooo feliz..

..primeiramente dizer que ganhei um livro lindo, que me apaixonei assim que tirei do embrulho, ele se chama: O livro do bebe feliz, ganhei da Pam Souza minha fotografa preferida hihi..ameiiii demais demais, super fofo, não aguentei e já li todinho...brigado amiga lindaa..perfeito!

                       (clique nas imagens para ampliar)


Me apaixonei pelo livro.

Recebi vaaaaarios recados e depoimentos em meu orkut de pessoas falando que estão adorando o blog, que mesmo não estando grávidas se interessam em ler e adoram, depoimentos lindos falando mtooo de Deus, varios recados sugerindo temas, pessoas de fora pedindo pra eu escrever tb como fica o papai nessa fase da mulher.. carinho carinho carinho e também presentinhos \o/ hehe, éee vou ganhar presentinhos das amigas virtuais =)  a Priscila Carla borda toalhinhas e pelo facebook falou que vai me presentear assim que eu saber o sexo, oun genteeee mas é tão fofoooo e vou postar tudinho aqui no meu blog! Brigadão Pri.

Também recebi  um convite irrecusavel que vcs vão amar saber assim que eu puder contar huauhah ,que pena que ainda não posso, mais eu ameiiii e aceitei é claro.. assim que eu tiver liberada conto tudo pra vcs..só posso dizer que achei muito chick .. ;)

O que mais ein?
Ahhh!! Outras mamães também me ajudando bastante, me indicando sites, me ajudando tambem a encontrar coisas que aqui na minha cidade não tem, alias aqui é mto dificil achar algo diferente e qdo acha é caro demais!  Uma dessas mamães é a Gabi que compartilha comigo tudo o que sabe, o que ja fez, onde comprar decoração pro quartinho, sites de lembrancinhas para eu montar as minhas, enfim...obrigadão também Gabi.

Sempre lembrando que tudo vou postar aqui pra vcs ficarem por dentro do que ta acontecendo, presentinhos que vou ganhando podem ficar tranquilas que postarei tuuudinho aquiiii, principalmente das amigas virtuais que sempre visitam meu blog e não perdem sequer um post, lembrancinhas, recadinhos, frufrus e etc..td que eu e o bebê ganhar vou agradecer demais a todas e com fotos  =)
Brigaaaaaada meninas, realmente fazer esse blog tem sido maravilhoso.
Bjãoooooo..

5 comentários:

  1. hoooo que linda, que bom flor, que vc esta bem, espero que vc fica 100% mto boa, qe Deus possa te abençoar sempre, to amando o blog, é como vc tem varias pessoas que ta apaixonada no blog e nem são mães como eu né, mas so de ver a gente já aprende um monte de coisas com vc, e ja sabe o que fazer tbm,
    beijoss lindaa, se cuidaa

    ResponderExcluir
  2. Amémmm Arielle... que bom que vcs gostammm...de verdade to amando memso fazer! mto mto...

    brigadão, beijãooo

    ResponderExcluir
  3. Te amo gatinha eu tbem to lendo suas lindas palavras! Fico escondido aqui lendo o livro é lindo mesmo um bebezao mais lindo q o outro! Amo VCS!

    ResponderExcluir
  4. Meu lindo , vc por akiii =) como a gente te amaaaaaaa!!!!!!!!!!
    o livro realmente pe lindo, faz a gente ficar pensando com é nosso bebe ..
    brigado por td..lindo!
    bjossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. ti falei q ia ser um xuxexoo seu blog...tua cara!!! bjs Raquel

    ResponderExcluir