quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Famosos enjoos

Éeee, e eu achava que era frescura viu.
Tava toda toda com 8 semanas e nada de enjoos até que belos dias depois acordei e parecia que eu tinha tomado todassssss na noite anterior, sabe quando a gente ta de ressaca? mas to falando AAAAA ressaca..era eu.
Nossa, cabeça pesada, dor de estomago, azia azia atrás de azia...
Eu não enjoava de comida nem de cheiro...era enjoo chato mesmo e daí minhas amigas o vomito apareceu, mas não era nada daquilo que aparece em novela não viu, que a moça vê o café da manha e sai correndo...auhauhuha nãoooo.. eu comia e o que meu estomago não queria ele botava pra fora, pra ajudar tenho gastrite então ja imaginan né..
Dái descobri que o que faz mal pra grávida é comer na hora que tem fome e isso não é o certo, o certo é comer de 3 em 3 horas ou até menos e em pouca quantidade, pro estomago não ficar nem mto cheio nem vazio...chupei mtttttto limão, mexirica.. e isso me ajudou mto, duas semanas exatas de enjoos... graaaças a Deus foi rápido!!

Mas não duvidem nunca qdo uma grávida fala que ta com enjoos que infelizmente é verdade, ah!!!!! lembrei de uma coisinha, lí que por mais que eles são ruins são ótimos ao mesmo tempo, grávidas que tem enjoos tem menos risco de aborto =) isso me confortava.

Um comentário:

  1. hooooooooooooo come de td viu pra alimentar o bebe pra crescer mto forte, rsrsrsrs, ta lindo o blog, leidy

    ResponderExcluir