segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Consulta pré natal do mês.

E maaaaaais uma vez eu acordando 5:30 da manhã, eu também não sei o porque, acordo e não consigo mais dormir..acordo com dor :( .. minha pressão por esses dias não está nada legal, estou normal de repente bate um tontura e a pressão vai láaaaa em baixo, tão baixo que foi a 8/4 ..é.. a alta estava baixa e a baixa baixissima =O
Bom, hoje fui a consulta do mês ..a boneca está com batimentos cardiacos a 140 por minuto e segundo o médico está normal e tudo ok. Me passou um remédio pra dor e para os gases.

Meu peso, vamos lá..
Peso inicial (quando engravidei): 54.100kg
2ª consulta: 53.600kg
3ª consulta: 54.400kg
4ª consulta (atual): 55.600kg

Do ínicio até hoje ganhei: 1.500kg

Hoje finalmente papai sentiu os chutões da princesa, achou até que não era ela pela força..
..eu seiii que vcs estão se perguntando "nossa o pai sentiu só agora?" ...sim gente..papai sai cedo pra trabalhar, tem um almoço de meia hora e quando chega cedo é umas 20:00 , SIM..esse é o cedo rs.. é muita coisa pra fazer, muitos lugares pro papi visitar , por isso a "demora" pra sentir a Isabela, porém foi lindo.. eu já estava deitada a meia hora só esperando ela fazer contato e nada, quando ele chegou do serviço me deu um beijo e um outro na barriga..começou a conversar comigo e falou bem pertinho " mexe aí menina"  TIRO E QUEDA hehe, deu maior chute, alias uns 4 chutões brabos, nem eu tinha sentido tão forte.. e olha que já senti varios de chegar acordar de madrugada, desse tamanhozinho e já tão fortinha. Linda!

Bjitossss!

2 comentários:

  1. Haha acho que ela chutou com força pra valer pra eu sentir de um vez por toda, te amo vcs duas demais!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha. que lindo, leidy o contato com o pai c vai perceber que eh super forte, toda vez que ele for conversar com ela, ou estiver por perto te fazendo carinho ela vai responder!! todas as minhas amigas gravidas disseram isso.. acredito que é uma ligaçao muito forte né, ela esta no teu ventre, mais ele quem colocou! :)

    ResponderExcluir