quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Stress, tristeza..

Opa! tudo certinho com vocês?
Passei por 2 diazinhos tensos e fui pro hospital, pq pra mim não me importa mais nada a não ser saber se minha bebê está bem, minha pressão tava num vai e vem e dor e dor e dor, uma cólica monstra. Resumo: nervoso.
 Passei pelo médico que graças a Deus me mostrou a bebe, disse estar tudo certo com ela e ouviu o coraçãozinho  .. me medicou e pediu pra eu me afastar temporariamente do que não me faz bem, pois passa tudo pro bebe e querendo ou não a gravidez é um enxame de emoções afloradas .. 
Como falta poucos meses pra minha linda vir ao mundo decidi mesmo cuidar mais de mim e o que não tiver me fazendo bem dar uma afastada até essa fase passar ..ou seja, a famosa frase "os incomodados que se mudem"  eu já sigo muito essa frase por natureza, pq qdo não quero ou não gosto melhor me retirar do que ficar carregado de coisas ruins... quando eu me sentir mal também vou procurar seguir sempre o mantra "isso tb vai passar", sempre funciona..demora, mas funciona hehe..


"O bebê sente as emoções da mãe sim. E, isso pode fazer com que ele seja uma criança mais agitada, chorona...
Neste momento, esqueça o mundo ao seu redor. Curta cada minuto e não permita que fatores externos atrapalhem esse momento"
  Fonte baby center.


Eu nunca senti tamanha preocupação como senti dessa vez, acho que já virei mãe sem mesmo nascer..
-----------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário