terça-feira, 9 de agosto de 2011

Fofuraaaaa..

Como a minha vida agora é só ligada a coisas de bebês estava eu passeando pelo you tube e eis que me deparo com esse ursinho de pelucia que faz um reza linda fofa demais!!!! (me encantei pela reza)
Eu sou uma pessoa que não quero mto badulaque no quarto, aquele quarto que vc não sabe pra onde olha sabe, cheio daqueles bordados antigos de urso, safari , em berço, cortina, enfeites e etc..nao gosto!.. gosto de laços,listras,bolinhas..enfim..em outro post sobre quarto de bebe eu mostro como quero pra vcs entenderem e não me chamar de loka rs.. esse ursinho aí ja ta na minha lista de aquisição se eu o encontrar hehe... ain vamos ao video?????


Se alguém achar um desse por aí me avisa??? Achei mto fofo e a criança depois poderá aprender rezar "brincando" ..eu ameiii..me avisem se achar ein..
beijosssss

2 comentários:

  1. Laide, acrdita que chorei ao ouvir o ursinho orando... é a oração que minha mae me ensinou... Q fofo... Pode deixar que vou revirar o mundo atrás de um.. e te aviso!! Bjossss
    Bjoo Paula(tenho vc no orkut)

    ResponderExcluir
  2. Oii Paula... ai mas é linda essa oração, a criança aprende facil, linda linda, to loka atras dele, ja ate achei em uns sites..mas ele ta em falta na transportadora..ele é de 2009/2010..por isso n acha mais facil :(
    bjossssssssss

    ResponderExcluir